0 Termos de Uso e Copyright


MULHER PRA VALER - é um Blog feminino que reúne aspectos sociais e atualidades do dia a dia da mulher.




Termos de Uso

1 – Você deve monitorar os Termos e Uso de tempos em tempos para ver quaisquer alterações ou avisos, uma vez que o site não fornecerá aviso das mudanças a você. Seu uso continuado do Site constitui a sua aceitação dos Termos de Uso revistos. Se você não aceitar todos os Termos de Uso, você deve sair do Site imediatamente.

2 – não nos responsabilizamos pelo mau uso de qualquer conteúdo existente no site, o usuário detém toda a responsabilidade!

3 –Não utilizável por crianças. O Site não é direcionado ou destinado para crianças (definido como qualquer pessoa com idade de 14 (treze) anos ou menos). As crianças não devem usar o site ou enviar qualquer informação para o operador. Ao utilizar este site, você declara e garante que tem pelo menos 14 anos de idade e você decide ratificar qualquer concessão anterior de direitos, autorizações, acordos, sessões ou renúncias feitas por você. Se você optar por registrar uma conta, sua conta poderá ser usada apenas por você.

4-Este site não fornece conselho médico. Qualquer conteúdo deste site, tais como texto, gráficos, imagens, informações obtidas, ou contidos neste Site são apenas para fins informativos. O conteúdo não se destina a ser um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Procure sempre o aconselhamento do seu médico ou outro profissional de saúde qualificado com qualquer dúvida que possa ter a respeito de uma condição médica. Nunca deixe de levar em conta o profissional médico ou demore na procura por causa de algo que tenha lido neste site! O proprietário e operador do site não recomendam ou endossam qualquer teste específico, médicos, produtos, procedimentos, opiniões, ou outras informações que podem ser mencionadas no site. A confiança em qualquer informação fornecida pelo Operador, incluindo seus funcionários, fornecedores ou outras pessoas que aparecem no site, a convite do operador, ou de outros visitantes do site é exclusivamente por sua conta e risco. Se você acha que pode ter uma emergência médica, ligue para o seu médico ou serviço de emergência imediatamente.

5-Links para sites de terceiros. O Site pode conter links para sites operados por terceiros. Estas ligações não constituem ou implicam um endosso de qualquer site ligado. Os sites vinculados podem parecer serem integrados neste site, mas não estão sob o controle do Operador. O Operador não é responsável pelo funcionamento ou conteúdo de qualquer site vinculado ou ligações posteriores desse site. As políticas que regem a utilização de um site vinculado serão diferentes a partir destes Termos de Utilização. Você deve rever as políticas de um site ligado antes de tomar a decisão de usar aquele site. 

Copyright

1 – Você pode copiar qualquer conteúdo deste site, mas coloque pelo menos um link!

2 – Se algum conteúdo for seu e não tem os créditos ou você não quer que ele apareça no site, entre em contato “em-breve“, para retirarmos o conteúdo do site ou dar os devidos créditos, pois nosso site não quer levar créditos sobre as obras de ninguém e nem lucrar com elas apenas transmitir informações para aprendizado totalmente grátis.

ATT: MULHERPRAVALER

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mulher Pra Valer Copyright © 2013 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates