
Noivos optam por viagem de presente
Depois de tanta correria e tensão, nada melhor do que curtir a vida a dois num lugar romântico, exótico ou de aventura, o local vai depender do perfil dos pombinhos. Uma coisa é certa, todo casal espera ansioso pelo momento da lua-de-mel. E por que não ganhá-la de presente? Hoje em dia isso é muito comum.
Se os noivos já têm a casa mobiliada ou estão de mudança e por esse motivo não fizeram a lista de presentes, os convidado podem contribuir se quiser com a viagem de lua-de-mel. Basta que os noivos deixem anexado ao convite sobre decisão. Ao invés de no momento da entrega do convites,
A consultora de estilo, Carol Rodrigues, afirma que os noivos que pretendem ganhar a lua-de-mel como presente devem se organizar com antecedência. “Antes do dia da cerimônia, o casal deve contratar um assessor de casamento, ou alguém próximo, para organizar junto aos convidados a entrega do dinheiro.”
“Isto já é tradição nos casamentos japoneses, os noivos recebem um envelope com o dinheiro. Aqui no Brasil esse costume está se tornando cada vez mais comum. Ao invés do presente, os convidados contribuem para a viagem do casal”, explica a Carol.
A consultora de estilo afirma que os noivos podem dar sugestões de valores ou deixar em aberto para que o convidado se sinta o mais a vontade possível. “As duas formas estão corretas e não é feio fazer isso, desde que seja tudo bem organizado.”
0 comentários:
Postar um comentário