terça-feira, 22 de dezembro de 2009

0 Como prolongar o amor.


Quem é mais sensitivo, o homem ou a mulher? Qual dos dois desperta primeiro aquele verdadeiro sentido? É possível retardar nosso relógio fisiológico? O mais importante é saber que a belíssima linguagem do amor não tem nenhuma ligação direta com o padrão clássico que conhecemos. Ela acontece independende de tudo – é aí que começa toda a graça e mistério.


Antes do ato sexual, você irá explorar o corpo de seu parceiro, assim como ele irá acariciar o seu. É nesse aquecimento que sua criatividade e sensualidade devem fluir.

Quando o ato sexual é construído pelo casal equilibradamente e em harmonia, vira arte. É muito comum – porque é bem mais fácil – as pessoas se entregarem às preferências do outro ou tomarem todas as iniciativas, sem se aperceber das vontades do parceiro. Nem sempre dão importância para a harmonia de um ato a dois.

A magia está muito ligada às formas de excitação, que começam antes da relação propriamente dita. Apenas a deliciosa espera de um encontro, sonhar com o seu parceiro, ouvir ´´aquela`` música, sentir algum cheiro evocativo - tudo isso pode inspirar o amor. Acumulando-se sensações preparatórias para o ato sexual antes de tocar o corpo amado é muito importante. Se o casal quiser amor por mais tempo, a melhor maneira é prolongar também o antes e o depois. Tanto o homem quanto a mulher respondem de forma idêntica ao desejo sexual.


Todo o prazer sensual antes da relação pode ser prolongado com o auxílio das mãos, dedos e língua. O uso de óleos ou cremes também facilita a manipulação dos corpos e ajuda no relaxamento. Alguns odores transcendem muito em nossos sentidos. Mas, é importante que os amantes revezem-se nas carícias, evitando as regiões mais erógenas. Elas têm uma sensibilidade especial: deixe os órgãos mais secretos, a parte interna das coxas e os seios para depois.


O autocontrole no sexo é tudo. Deixe fluir o prazer, pois é muito mais gostoso que forçá-lo ou prendê-lo. O ideal é encontrar maneiras diferentes de alcançá-lo. E porque não mudear freqüentemente se posição, não se limitar ao espaço da cama e explorar novas partes do parceiro e que são poderosos afrodisíacos!? Por exemplo, chupar os dedos dos pés com sensualidade, ou mesmo as axilas, traz sensações de prazer delirantes dentro deste prolongamento todo. Gosto e cheiro apuram incríveis sensações quando do uso da língua de encontro ao corpo! Basta observar as reações um do outro e comunicar todas as sensações. Assim,os parceiros podem controlar seus movimentos e determinar quando será o término da relação.


Celso Fernandes, jornalista, escritor.

Blog: http://modarougebatom.blog.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mulher Pra Valer Copyright © 2013 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates