
A idéia de que esses jogos são algo estritamente masculino está sendo quebrada, mas as mulheres que assumem gostar e entender sobre video game ainda enfrentam um grande preconceito, sendo limitadas a leigas no assunto.
Mulheres que jogam Video Game
Para estar dentro desse mundo, não precisa ser masculinizada ou agressiva, as mulheres assumem o ” controle” com muita categoria e feminilidade, pouco a pouco elas vão conquistando seu espaço e o respeito.
Este é um avanço para a sociedade contra o machismo e preconceito, mostrando que vivemos em igualdade não só neste mas em qualquer setor, onde o sexo não faz mais diferença.
Segundo o site Monsters & Critics, a Gametart - maior companhia de jogos online do Reino Unido, fez uma pesquisa para investigar como a prática de games afetaria a vida sexual de garotas no país, especialmente após o influxo de aparelhos coloridos como os DS Lite e o Pink PSP.Os resultados foram surpreendentes. De cada 200 mulheres, aquelas que se declararam “viciadas” em games, faziam sexo 4,3 vezes por semana, enquanto que as que não jogavam faziam apenas 3,2 vezes sexo por semana.
Muitas das mulheres entrevistadas disseram que após terem começado a jogar, estão praticando mais sexo do que antes.
O site ainda arriscou uma dica de presente para o Valentine’s Day (Dia dos Namorados, nos EUA): “Um bom jantar e uma garrafa de vinho só duram por uma noite, mas pelo preço de apenas um game você pode curtir durante um mês inteiro e jogar à vontade".
0 comentários:
Postar um comentário