terça-feira, 14 de outubro de 2014

0 Brigas no relacionamento pode atrapalhar a relacao como evitar as brigas


Muitas vezes você já tentou, até mesmo insistiu em um relacionamento complicado, para ver se ia funcionar, mas de repente, vê tudo indo por agua abaixo, o pior que se imagina que são os grandes conflitos que são os problemas, mas ai que esta o erro, pequenos conflitos, pode ser a ultima gota d'água, e colocar tudo a perder. Quase sempre tudo esta indo muito bem e de repente uma coisa tão insignificante se torna algo difícil e se resolver, aparentemente tão inofensiva que na hora, a gente nem da muita importância. Muitas vezes nem somos capazes de lembrar depois, a chegar o ponto de perguntarmos por que foi que brigamos mesmo? Este e um erro muito comum talvez isto tenha acontecido já a vários meses atrás, e um dos dois nem lembra mais, porque tinham brigado, mais um sempre vai lembrar o que aconteceu, e por algo tão fútil e não lembrarmos e termos deixados de lado pode ter envenenado seu romance de vez. Como são situações sem importância não damos a menor bola, aí que esta o perigo.
Ai o que era um mar de rosas, para você já vira literalmente o inferno em sua vida, você já começa a ver defeitos em seu parceiro, já começa a criticar, joga na cara dele (a), o que um já fez pelo outro, vira uma bola de neve. Começa a afetar até o apetite sexual, isso mesmo, para o homem já fica com o psicológico abatido, e pode causar disfunção erétil. Conversar sobre esses conflitos internos, com seus parceiros pode evitar uma futura separação. a mulher começa a achar que não e mais desejada, e por ai vai. A melhor forma de evitar que degaste seu relacionamento seria você? Engolir o orgulho e algumas palavras simples que disser você poderá, começar a ver a diferença em seu relacionamento: Ele chega pergunte como foi seu dia, como foi no trabalho, se ele estiver irritado, ou se ela estiver irritada, não faça muitas perguntas, você deve ser sábio (a), ele (a) pode até reagir de maneiras negativas, mais pode reagir de positiva, um fato muito importante e não brigar ou discutir a relação na frente das crianças evite isto. Não tire a autoridade dele na frente das crianças.
E se chegar o problema financeiro, isso tem sido a causa de muitos casais se separar, e atrapalhar diretamente na vida sexual do casal, porque os homens sem ocupação e renda sentem-se menos potentes. “No imaginário masculino, a incapacidade de ganhar dinheiro tem relação com a incapacidade Sexual" Porque os homens dependem mais do trabalho para se sentir homens, uma frase muito usada ao se separar que muitas mulheres usam são "Perdedor" é uma forma para pedir o divórcio pelo não sucesso de seu companheiro.
Durante a discursão ouça tudo que ele for dizer, e mesmo que você não concorde com o que ele dizer, procure uma coisa positiva para você falar a ele, depois apresente sua Idea, se você não concordar, porque se não concordar logo de cara, falta pouco pra virar uma confusão maior ainda, não tente mudar de assunto. E para eles, quando elas forem falar prestem atenção, e sempre olhe nos olhos delas, se você virar para o lado e não olhar ou dar atenção pronto, ela vai virar uma fera, para de conversar, na hora e provavelmente o resto da noite não vai falar com você. Lembrem-se homens são desatentos, mais as mulheres querem sempre atenção. Estudos revelam que brigas entre pais influenciam os filhos, tome cuidado.
O passar dos anos esfriou muitos do objetivo inicial de seu relacionamento. Quantos de nós, às vezes, ficamos vivendo uma vida que não segue adiante, queremos mudar, mas não conseguimos. Você sabe o que está acontecendo? Puro medo, toda relação quando chega a um ponto que não da mais, de nada adianta você insistir no erro, e acaba ficando com medo de uma separação, começa a dizer que o tempo passou que não tem futuro, e um monte de blábláblá, pare com isso olhe pra você mesmo e diga se esta feliz. Se for esta vida que realmente você quer, pois se for corra a trás do prejuízo, faça o melhor e vida da melhor forma, e seja muita feliz, caso não seja pare de sofre agora mesmo tome coragem, deixe o medo de lado e de um basta de vez nesta situação. Acreditamos que todos é capazes de reconhecer quando algo já não faz mais bem para nós.
Se você disser ‘Eu acho que você não me ama mais, ’ disse ao meu marido ou a esposa. Ele (a) já estava chateado com a minha constante importunação, agora, após essa última afirmação, você pode imaginar como ele (a) ficou irritado.
Bom, Para evitar as brigas de vez vai 5 dicas para vocês.
1. Sem insultos
Quando estamos nervosos acabamos falando coisas que poderíamos evitar; até mesmo insultos “leves”, que poderiam passar despercebidos para outra pessoa, podem tornar-se difíceis de digerir em uma briga de casal. Você deve prestar atenção nisso antes mesmo da briga começar; ao sentir que a tensão está aumentando, mantenha a calma, não insulte. Tente ficar o mais calmo o possível, e por mais impossível que isso possa parecer, é mais fácil do que imagina. Entenda que se você perder a calma, as coisas irão piorar.
2. Tom de voz
Muitas o tom da voz pode passar um significado diferente. Nossa tendência natural é aumentar o tom, isso pode e deve ser controlado. Controlando sua voz você pode acalmar a situação ao invés de provocar ainda mais estresse e tensão.
3. Não fale mal sobre a família e amigos dela/dele
Mesmo que o que você queira dizer seja verdade! Muitas brigas começam exatamente por esse motivo, especialmente quando se trata de família. Lembre-se que durante uma discussão ou briga, sua pessoa amada está muito vulnerável e falar mal de seus amigos e família tornará a situação muito pior.
4. Evite o: ‘Eu te disse’
Se você deu um conselho ou aviso sobre uma situação, a pessoa não escutou e as coisas não deram certo… evite jogar isso na cara, se a pessoa te ama, ela no fundo saberá que você falou e que deveria ter escutado, mesmo que não admita, não é necessário o “eu te disse”. Confie que ela irá ouvir da próxima vez e faça o que estiver ao seu alcance para ajudar a contornar a situação.
5. Não compare
Muitas brigas começam devido ao uso indevido de palavras. Um exemplo bem comum é quando você compara sua (seu) parceira (o) com outras pessoas, não necessariamente ex-namorada (o), simplesmente com outras pessoas. Você pode dizer que seu parceiro não é um Einstein em termos de inteligência, ou que sua parceira não é uma Angelina Jolie em beleza, esses exemplos são superficiais, mas mesmo esses podem acarretar para discussões e brigas se falados em momentos errados. Então o ideal é evitar comparações. Se você não curte alguma atitude, o melhor a fazer é conversar e tentar chegar a um ponto em comum.
Esses são apenas alguns pontos que podem ajudar a evitar uma discussão ou briga. Relacionamentos são complexos e cada um tem seus problemas em particular, use o bom senso e tente evitar os conflitos sempre que possível. Não tenha medo de ser o lado que cedeu diante de provocações, e se você perceber que está sempre cedendo, talvez seja hora de um diálogo para descobrir se seu relacionamento ainda. Em um relacionamento existe um balanço, se está pesando sempre para um lado, quer dizer que tem alguma coisa de errado.
Lembre-se que o fundamental em todo e qualquer relacionamento é o respeito.
Creditos: Universo da mulher
Autor: Universodamulher.com
Fonte das 5 dicas finais: lifetips.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mulher Pra Valer Copyright © 2013 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates