Vencedor ou vencido
Por que os incrédulos mantêm o controle das maiores indústrias, dos maiores bancos, das maiores lojas comerciais, das maiores empresas de Jornais, Revistas, Rádios e Televisões do mundo? Por que é que os filhos de Deus, normalmente, são empregados e, às vezes, até escravos dos incrédulos? Por que? Será que Deus é pobre e o diabo é rico? Ou será que Deus é tão egoísta ao ponto de desejar que os Seus filhos vivam uma vida mesquinha nesta terra? Não, meu amigo leitor. Mil vezes não! Deus é o proprietário de tudo o que existe neste mundo, pois foi Ele quem criou todas as cousas neste mundo para que os Seus filhos pudessem viver abundantemente e assim manifestaram a Sua glória diante daqueles que não O tem como Pai Eterno. Mas, então, o que fazer para mudar esta situação? É justamente com este objetivo que nós, da Igreja Universal do Reino de Deus, fazemos nossos desafios de fé. Nós, os cristãos, temos que nos unir numa só fé, num só Espírito e em Nome de Um só Senhor para virarmos a mesa!
O nosso objetivo é prepararmos pessoas para conquistarem o espaço e o tempo perdidos em pensamentos tacanhos e obtusos, a respeito da verdadeira vontade de Deus para Seus filhos! Para isto nós temos que dar longos passos de fé e coragem, e em nenhum momento vacilar, pelo contrário, sermos o suficiente audaciosos para agirmos de acordo com o que cremos de todo o coração!
Eu tenho certeza de que Deus não nos deixou a Sua Palavra apenas para que nós a soubéssemos de cor e salteado em nossas mentes e corações. As promessas de Deus não são e jamais poderão ser consideradas como apenas uma teoria filosófica! Elas têm que acontecer em nossas vidas: nós temos que usufruir de todos os seus benefícios! Quando os cristãos não tiram proveito das Sagradas Escrituras, então o diabo tira proveito dos cristãos. Ou o cristão é um vencedor ou então ele é um vencido. É justamente para mudar o panorama da Igreja do Senhor Jesus que fazemos campanhas de fé, especialmente para aqueles que se recusam a continuar vivendo o Cristianismo como se ainda fossem ímpios ou pagãos, mas como filhos de Deus.
Portanto, vamos à luta e às conquistas para a glória de nosso Senhor e Deus Jesus Cristo, a fim de que este mundo veja em nós a figura dAquele que venceu até a morte.
Deus abençoe a todos.
0 comentários:
Postar um comentário