
Os homens não são tão difíceis de se entender. Se apenas tirássemos um tempo para repararmos nos padrões de comportamento deles, nós os conheceríamos melhor do que as próprias mães deles.
A primeira coisa a fazer é perceber que aquilo que você tem feito não está funcionando porque, se estivesse, não estaria tendo este tipo de problema em seu casamento. Na verdade, você estaria ensinando a outras como é que se faz. Muitas mulheres querem mudanças no casamento, mas não estão dispostas a mudar, como se não estivessem incluídas no casamento. Este é o segredo principal de qualquer mulher felizmente casada: nós mudamos primeiro.
À luz disto, olhe para você e para o seu comportamento e veja onde precisa mudar. Geralmente, é aquilo que você faz que sempre o deixa irritado. Para alguns (senão a maior parte) maridos, é a falta de respeito. Homens odeiam o desrespeito, e se você deseja destruir pelas próprias mãos o seu casamento, é assim que o executa por conta própria.
Para outras esposas, pode ser o relacionamento muito próximo com os parentes ou a reclamação constante acerca das finanças, ou das crianças, ou até de tempo para a família. É claro que estas coisas são importantes, mas elas podem ser resolvidas de forma agradável e tranquila.
Reconheça as coisas que você faz, que têm afastado o seu marido, e então mude. Isso pode levar alguns dias ou semanas, mas enquanto fizer o melhor para mudar, você irá chegar lá e o seu marido irá começar a notar estas mudanças também.
Depois disso, pode correr para aquele “abraço de Hollywood”. O seu marido irá começar a fazer tudo o que você sempre quis que ele fizesse e você irá se surpreender do quão automático isso será. Eu me surpreendi!
Na fé.
Cristiane Cardoso
0 comentários:
Postar um comentário