Agência Unipress Internacional
Nilbe Shlishia

Quanto às mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias em seu proceder, não caluniadoras, não escravizadas a muito vinho; sejam mestras do bem, a fim de instruírem as jovens recém-casadas a amarem ao marido e a seus filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas-de-casa, bondosas, sujeitas ao marido, para que a Palavra de Deus não seja difamada. (Tito 2: 3-5)
Algumas mulheres por terem uma situação financeira privilegiada não se importam em aprender absolutamente nada. A falta de interesse pode lhes custar um preço caro, pois como alguém pode ordenar algo que não conhece?
A dona da casa precisa conhecer cada cantinho do seu habitat para estar familiarizada com as necessidades do lar. Administrar bem não é algo impossível de se realizar nem está ao alcance apenas de algumas mulheres.
Independente da quantidade ou do tamanho dos cômodos, qualquer mulher pode ser capaz de ordenar o seu lar com eficiência. São as estratégias inteligentes que capacitam uma dona-de-casa a desempenhar suas tarefas sem se enrolar.
Ainda que a esposa, por uma questão financeira, não ponha a mão na vassoura, é preciso conhecer para sugerir a melhor maneira de realizar uma tarefa doméstica, a fim de não ser enganada.
Para aquelas que acumulam duas jornadas, trabalhando fora e dentro de casa, é preciso buscar em Deus sabedoria para se organizar, estabelecendo prioridades e dividindo as tarefas com a família de maneira justa; e entendendo que precisa, também, descansar, passear e curtir a família.
Pagina original : url Arca universal
0 comentários:
Postar um comentário