domingo, 4 de outubro de 2009

47 10 PASSOS PARA FAZER UMA MULHER SE APAIXONAR POR VOCÊ

10 PASSOS PARA FAZER UMA MULHER SE APAIXONAR POR VOCÊ

Seja você mesmo:
Um princípio básico. Se você gosta dela de verdade e quer ter uma relação séria, seja você mesmo. Isso é fundamental para conquistá-la. Você pode até dar aquela aumentada nas suas qualidades e minimizar os seus defeitos ao máximo, mas nenhuma mulher se apaixona (de verdade) por alguém que seja falso e finja ser o que não é.

Seja Homem:
Essa história de homem sensível é uma bobeira sem tamanho. Mulher gosta de homem de verdade. É claro que ser homem de verdade não quer dizer que deva deixar as unhas sujas, parar de tomar banho ou deixar de fazer a barba e tornar-se um Ogro, mas também não entre nessa onda de ser Metrosexual, isso é uma palhaçada. Ser homem quer dizer ter atitude de homem e fazer peeling não esta nessa lista ok?

Conquiste a família dela:
Esse conselho serve para toda a família dela, se você quiser conquistá-la, comece por ai. Se a família – principalmente os sogros – gostarem de você, metade do caminho para o coração dela estará percorrido. Agora, como fazer isso que é o difícil, algumas famílias são bem complicadas principalmente quando se refere ao pai dela. Usar o futebol ajuda muito, agora se você torcer para o time rival do seu sogro, complica mais ainda. Conquistar os irmãos mais novos também é uma boa tática, sempre pode rolar uma brincadeira com a criançada e se você conseguir agradar, a família toda retribuirá, principalmente ela! Não custa nada trazer flores para a mãe dela não é mesmo?

Não seja grudento:
Uma das coisas que vejo as mulheres mais reclamarem no blog/MSN é de homem que gruda. Não fique em cima querendo agradar o tempo todo, aquela coisa de ficar ligando de cinco em cinco minutos, querer cobrar uma relação antes do tempo, rolar DR (discutir relação) sem motivo, ter ciúmes dos casos dela sem ainda serem namorados e etc. está fora cogitação. NÃO faça isso, é um ERRO! Muitas mulheres podem até querer só um buddy fuck a princípio, mas com o tempo TODAS elas acabam querendo um relacionamento estável e monogâmico. Não há como escapar, está na natureza delas e você pode tirar vantagem disso. Agora, se você grudar pode esta colocando tudo a perder, então encontre o ponto certo para procurá-la, não grude!

5° - Agradá-la com os pequenos detalhes:
Eu garanto, 101,3% das mulheres adoram Vitoria Secret’s, então se você tiver uma amigo que está voltando da Europa, peça para ele comprar um estoque de hidratantes e cremes para você no Free Shop. Ofereça uma massagem quando ela menos esperar, principalmente naqueles dias que ela chegar cansada do trabalho. Surpreenda-a lavando a louça do jantar. Seja educado pr lidar com ela, com os amigos e parentes. Por mais incrível que pareça, homem com um mínimo de educação é raro hoje em dia. Vitoria Secret’s é um ótimo presente, 100% garantido de agradar.

6° - Aprenda a cozinhar:
Olha meus caros leitores, é incrível como a frase “eu sei cozinhar” faz tanto efeito sobre as mulheres. Logo depois de dizer isso, você escuta “Que menino prendado, já pode casar” E é verdade, as mulheres amam caras que sabem se virar na cozinha. Claro que você não precisa ser um Jamie Oliver, saber fazer o mínimo já ajuda muito. Imagina oferecer um belo jantar com um bom vinho feito por você, ela vai se sentir a mais feliz das mulheres. Agora se você não gosta, não faça só para agradar se não estará quebrando a regra n° 1. Para se cozinha bem devemos ter prazer com isso.

7° - Seja egoísta no sexo:
Eu ainda vou escrever mais sobre isso em um post, mas esta afirmativa é verdadeira. Seja egoísta na hora do sexo. Você pode perguntar “Como assim? Eu devo me satisfazer e esquecer dela?”. Errado, é justamente ao contrário, seja egoísta sim, mas a favor dela. Pense sempre em satisfazê-la antes! Quando ela tiver tido muitos orgasmos ai sim será a sua vez de aproveitar. É batata, ela vai gamar.

8° - Aprenda um pouco mais sobre o universo feminino:
Você sabe o que é um Scapin? Se não, tem que aprender. Homens que conhecem mais detalhes do universo feminino tem muito mais assunto e agradam mais. Saber reparar nesse detalhes ajuda muito. Note as unhas bem feitas, aprenda o que é depilação a laser, tenha noções de moda feminina e de penteados entre outras coisas. Aprenda sobre signos, as mulheres ficam impressionadas quando você faz uma análise sobre o signo dela, elas adoram saber se o seu signo combina com o delas. Portanto, não custa nada aprender um pouco mais sobre o universo feminino.
Você acha ela sexy usando Scarpin?

9° - Não seja desleixado com o seu corpo, cuide-se:
Você não precisa fazer pelling como o Beckhan ou ter o físico do Cristiano Ronaldo, mas também não tem que ser como o Ronalducho não é mesmo? Não exagere na alimentação e na cerveja, pratique esportes para se manter em forma. Dê uma renovada no guarda-roupas, um bom terno faz milagres com qualquer homem. A maioria das mulheres não curte caras “hiper-bombados”, mas essas mesmas também não curtem caras muito fora de forma, portanto não custa nada se cuidar. As mulheres têm prioridades diferentes das dos homens, a forma física muitas vezes fica em segundo plano, pois elas dão mais valor a estabilidade, carinho, romance e etc, mas também não podemos descuidar. Portanto, homens cuidem-se, não é tão difícil assim!
Que tal renovar o guarda-roupas?

10° Seja sacana no sexo ou para falar de sexo:
Isso é muito importante na conquista, nenhuma mulher gosta de caras muito tímidos na hora da pegada. Não quer dizer que tenha que ser abusado, você pode muito bem ser sacana sem nem mesmo tocar na gata. Falar uma sacanagenzinha na hora certa é uma arte que é muito eficaz para fazê-la ficar com tesão por você. É difícil explicar como fazer isso, mas a dica é deixar suas intenções subentendidas e nunca explícitas. Diga as putarias brincadeiras nas entrelinhas, você vai notar que elas adoram.
Aprenda a falar umas sacanagenzinhas ao pé do ouvido, elas adoram!

47 comentários:

  1. poh tento fazer essas coisas dá certo d+
    como dizem é batata
    mas de um tempo p cá minha noiva nao tem prestado tanta atençao em mim como era antes
    o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. sera q vai dar serto ??????????????? nao gusta nada tem ta!!!!!

    ResponderExcluir
  3. olha eu fasso isso muito no 7 e o 10 passo e realmente elas qrem muito mais mas agora eu sei q e realmente verdade

    ResponderExcluir
  4. gostei mais serà q dà certo?

    ResponderExcluir
  5. Na maioria dos casos sim da certo. e como nosso amigo acima disse não custa nada tentar..
    E boa sorte a todos que tentarem. dando certo ou nao postem um comentario depois para vermos o que mudou.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto d+++ de uma gata mais ela é muito fria sera q estas dicas cola o q devo fazer?

    ResponderExcluir
  7. Se vai funcionar não da pra ter certeza ate que voce tente mais as dicas pode ajudar sim.. lembre-se nao tente enfeitar demais, apenas seja voce mesmo. e ira fluir naturalmente boa sorte para voces.. estaremos torcendo para que de certo.

    ResponderExcluir
  8. muito bom essas dicas, vou testa-las !
    acho q vai da certo sim!

    ResponderExcluir
  9. eu gosto de uma mulher e ela mim dar bola. mas ela disse que gosta do ex namorado dela ainda. o que devo fazer?????????

    ResponderExcluir
  10. Deve tentar de tudo para conquistala, até que ela perceba que vc mereça o amor dela. não desista vai a luta. se ela te da bola ja e uma chance para você tentar. mais vá com calma pois senão poderar colocar tudo a perder. Tente surpreender ela, faça algo que cheme a sua atenção. algo simples mais inovador. pense antes de agir. e estamos torcendo por vc para que de tudo certo.

    ResponderExcluir
  11. conserteza da certo.faca algo diferente do tipo mande telegrama.mulher adora surprezas.voce tem que fazer algo que os outros nao fazem.se ela nao te quizer mesmo assim e porque nao te meresse.

    ResponderExcluir
  12. EU CONHECI UMA GAROTA PELO TELEFONE EM UM BATE PAPO EU MARQUEI UM ENCONTRO MAIS EU NÃO ACHEI ELA MUITO BONITA, MAIS ELA É UMA PESSOA MUITO CARINHOSA É UMA PESSOA MUITO BOA O QUE QUE EU POSSO FAZER

    ResponderExcluir
  13. EU CONHECI UM GAROTA PELO TELEFONE ESTOU CONVERÇANDO COM ELA NO TELEFONE JA FAZ 1 OU 2 MESES EU MARQUEI UM ENCONTRO MAIS EU NÃO GOSTEI MUITO DA APARENCIA DELA

    ResponderExcluir
  14. Bom amigo! se você não gostou realmente dela, não siga em frete, apenas continue na amizade porque não e bom brincar com um coração. fique so na amizade e não corra o risco de magoar ela. agora se você achar que pode dar certo, ai vá fundo e tente, se não, não magoe ela. seja apenas um bom amigo. forte abraço e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  15. Isso não tem nada a ver, se a mina não quiser nada vc pode fazer isso tudo que não vai adiantar.

    ResponderExcluir
  16. Isso realmente funciona mas só quando vc ja esta com a mina. Isso serve pra conquistar ela d vez. Ma primeiro vc tem q pegar ela com atraves de outras técnincas :)

    ResponderExcluir
  17. pouuuxa gostei muito das dicas ii mi entifiquei com elaass .

    ResponderExcluir
  18. eu estudo faz 5 anos com uma mina eu tou afimzao dela mais nao tenho certeza de que ela vai dizer sim na hora que eu chamar ela pra sair ou pra ficar com ela mas tem um detalhe ela tem namorado o quer qui eu devo fazer para a conquis tar ??

    ResponderExcluir
  19. esqueceram do principal detalhe!! seja rico, esse passo por si só substitui todos os outros

    ResponderExcluir
  20. Tende demostrar o que vc sente por ela amigo. e se ela gostar de vc, ela te dara oportunidades e vc sabera. mais nao desista. mesmo que ela tenha um namorado se você acreditar que ela pode ser sua. isto se tornara realidade, desde que nao desista. estamos torcendo por sua felicidade. te a proxima.

    ResponderExcluir
  21. Na verdade tudo isto dá certo, mas só qdo ja rolou um clima entre os dois... ( aí concordo ), fora disso... você vai ficar decepcionado.Ex: Como que você acaba de conhecer uma mina certinha, e fica falando bobeiras pra ela ? Vai tomar um fora. Como diz o amigo matador ali em cima: É preciso mais técnicas. ( Como fazer uma mina que esta namorando se enteressar por você...? ).Muitas pessoas ja nascem com estas tecnicas, outros tem que aprendê-las com a vida.

    Matador Nato.

    ResponderExcluir
  22. to bobo kkkk...
    como ta escrito é batata... essas dicas são mais q a perfeição... num dá pra ser bom em tudo...
    mas da pra levar a maioria dos topicos abordados com tranquilidade...
    eu tava fazendo tudo certinho... só q ERREI no 4... mas eu ri tanto qndo li isso...pq da certinho...no prox relacionamento levarei mais com mais calma... achei q o doce tava na mão mas a criança robo d volta huahuahu...
    ms a vida é assim... seguir em frente e boa...

    flows

    ResponderExcluir
  23. Isso mesmo o importante e nao desistir. super abraço e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  24. Dicas boas, mas acontece o seguinte, se o nós homens fizermos tudo isso, perderemos a essencia masculina!! Para um homem fazer isso tudo, tem apenas que pensar nela! O Amor flui com o tempo e com a relação, e não com truques!! Aos poucos, acabamos voltando a ser que o somos, e tudo vai por agua abaixo, principalmente quando consquitarmos elas!

    ResponderExcluir
  25. cara tu é o cara eu te adoro valeu mesmo

    ResponderExcluir
  26. pessoal, gosto da minha melhor amiga, só que ela tem namorado, mas ela da uma moralzinha pra mim, senti ciumes , indiretas piadinhas tipo( quando minha mãe está por perto ela diz, oi minha sogra) essas coisas sabe, o que devo fazer pra ter ela, vou falar como ela é, super extrovertida, brincalhona,carinhosa..e mais, o que devo fazer pra ter ela, me ajudem por favor pessoal

    ResponderExcluir
  27. Bom eu diria para vc ser sincero com ela e dizer que esta apixonado por ela e ir em frente, tentar conquistala.. mais vc tmbm corre o risco por ela ser brincalhona, vc interpleta isso como se ela gostasse de vc e ela nao gostar. ai vc pode perder ate a amizade dela. mais se vc for sincero e ela corresponder vua la.. acertou na loteria se nao corre o risco de perder ate a amizade dela. axo que no amor vale tudo tem mais e que ser sincero e se declarar logo pra ela. e se nao for correspondido começe a observar ela e conquiste-a de uma vez.. mais pelo que vc falou acho sim que ela tem uma queda por vc. talvez so nao fale diretamente. boa sorte a vc e volte e conte o resultado.

    ResponderExcluir
  28. Minha esposa quer ir embora disse que o amor acabou,sera que tem como eu fazer ela se apaixonar de novo por mim.Amo ela e não queria perde-la

    ResponderExcluir
  29. sim e possivel reconquistar, mais tem que ver o que causou isto. o que ta provocando este rompimento de relacionamento. Talvez o conselho mais perigoso seja esse que vc deu!!! Insistir em algo falido nem sempre é a melhor saída.

    As mulheres estao cansadas de saber que não gostao de homens que ficam insistindo, implorando, se humilhando. Nisso as mulheres esta sendo realista e sincera.

    Mais se vc gosta dela mesmo nao desista entre nas mao de Deus e tente reconquistar. faça algo diferente aja diferente.. diga algo que vc nao costuma dizer faça coisas que vc nao faria. surpreenda ela. faça uma janta. leve um cafe da manha na cama. e dificil dizer o que vc fazer. seja criativo. obrigada pela visita volte sempre.
    é se vc acreditar tudo e possivel.

    ResponderExcluir
  30. Pow eu tenho 11 anos e eu quero conquistar uma garota nao da pra fazer isso o q eu fasso?

    ResponderExcluir
  31. pooow tenho uma namorada e gosto muito dela mas não sei se e aquele amor de antes que ela sentia por mim tipo como se estivesse enjuado de mim!!! eu queria saber como surpereende ele mais ainda renova nosso relacionamento ?

    ResponderExcluir
  32. Surpreenda ela faça algo que vc não costuma fazer. indico a vc a comprar um livro que se chama o desafio de amar. compre ele e faça os 40 passos ele ensina e tudo vai dar certo para vc. vale apena comprar. obrigada pela visita volte sempre.

    ResponderExcluir
  33. Estou encantado por uma amiga do passado q tem namorado... Voltamos a ter contato depois de 5anos... Ela namora com ele ha 8 anos e ele eh 12anos mais velho q ela... Ela ja reclamou comigo e com amigos em comum q nao aguenta mais pq ele nao muda e nao conseguem construir nada e casar... Ela eh super cabeça... E quero muito essa mulher... Mandei flores para casa dela no niver dela e ela me ligou agradecendo dizendo q adorou.. Mas qdo chego junto ela diz q ainda acredita no reçacionamento dela. Nao sei o q fazer? Nao quero botar tudo a perder...

    ResponderExcluir
  34. eu estou apachonado por uma gata qe trabalha comigo tivemos um rolo mais ela falo qe nao sente nada por min qe poso faser pra ganha o corasao dela

    ResponderExcluir
  35. Se for verdadeiro o que vc sente por ela. tenha paciencia e nao a sufoque se fizer isto vai acabar perdendo ela de vez. va com calma. e lembre-se tudo e possivel. seja criativo para conseguir conquistala. não pegue muito no pé dela se não ela enjoa muito rapido. seja discreto.

    ResponderExcluir
  36. Olá pessoal. dá certo sim...podem fazer e com carinho.....pequenos detalhes que fazem ela gamarem msm....

    abços

    ResponderExcluir
  37. Mesmo que não desse certo pelo menos vc tentou. mais fazendo certo da certinho sim. super abraço amigo e volte sempre.

    ResponderExcluir
  38. eu fico mudo so em ver ela na minha frete.
    o que fazer para mudar isto?

    ResponderExcluir
  39. Primeira coisa e perder a timidez. ou se não acaba perdendo ela.

    ResponderExcluir
  40. se tivese lido issu ontem n tinha me ferado hj fui muito grudento com ela tudo q tava escrito na parte de n ser muito grudento eu fiz bom saber agora n serei mas e vo tenta conquista ela de volta valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  41. Agora e correr atras do prejuizo. volte sempre obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  42. tipo as mina sente atracão por mim e tudo .mais vai passando o tempo elas se afastando .Eu keria saber pq ? oke eu devo fazer pra ke elas fikem encantadas até eu dar o bote !

    ResponderExcluir
  43. como fazer se ela nao quer um relacionamento serio,e vive falando q se acha q vale a pena entao manda eu continuar ficando com ela...
    o q vcs acham disso?

    ResponderExcluir
  44. Ela deve ter medo de assumir algo serio pois deve ter medo de se magoar. e acha que so ficar vale a pena. e se algo sair errado ela sofrera menos. mais no fim ela so tem medo de assumir que ta afim mesmo de vc. e ter um compromisso serio.

    ResponderExcluir
  45. mesmo eu ficando com ela,ela falou q nao quer compromisso.
    acha q devo ficar com outras meninas?

    ResponderExcluir

 

Mulher Pra Valer Copyright © 2013 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates