sábado, 19 de dezembro de 2009

78 Brincadeirinha para saber se seu bebê é menino ou menina


Oi meninas....
Conheci uma brincadeira que o conforme o resultado da pra saber se é menino ou menina, quem fez comigo diz ser infalivél.
Pegamos aluns exemplo de grávidas que já tiveram o bb ou ja sabem o que é e deu certinho...
Vejam

Vcs vão somar:

- sua idade completa no mês que concebeu
+ a quantidade de dias do mês que engravidou
+ 9 meses

= par / menina
= impar / menino

Fiz a conta com minha primeira gravidez

= idade completa no mês que concebeu = 24 anos
+ a quantidade de dias do mês que engravidou = 28 dias (fevereiro)
+ 9 meses = 24+28+9=61 impar - certinho meu menininho!

Desta gravidez agora =32+31+9= 72 menina, já pensou que maravilha!!!!

Vejam se dar certo! Não esqueça de deixar seu comentario.

78 comentários:

  1. fiz e deu menino.....
    conheço outra continha para descobrir o sexo, foi uma enfermeira chefe de maternidade que me ensinou...
    soma o ano da concepção, o mês da última menstruação antes de engravidar e a idade da mulher no mes que engravidou... par menina, ímpar menino... ela disse q faz com todas as pacientes e dá certo.
    no meu caso foi 2009 + 11 + 27 = 2047
    também deu menino

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. e fica ai a dica de nossa amiga para fazer outra conta.. obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  3. fiz a brincadeira e deu MENINA

    Quando concebi tinha 33 anos e foi no mês de junho, Então:

    33(idade) + 30(junho) + 9= 72 (PAR)

    PORTANTO DEU MENINA

    Quando fizer o ultrasom volto para confirmar se deu certo Ok!

    ResponderExcluir
  4. Ok ficaremos no aguardo para ver se deu certo mesmo a brincadeira. super bjo volte sempre.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Desde o começo da minha gravidez acho que é menino...só que fiz as contas agora e deu =58(menina),estou com 14 semanas e terça vou fazer uma ultrassom...se der pra saber o sexo eu falo de se deu certo...

    ResponderExcluir
  6. Oi...desde quando soube que estou grávida que acho que é menino,mas a brincadeira deu que é menina...e também fiz a da enfermeira do post acima e deu menino,terça vou fazer uma ultrassom e se der pra ver digo qual que deu certo...

    ResponderExcluir
  7. Estamos torcendo por vc. e estamos anciosos para saber o que é. ficamos aguardando seu retorno para saber se deu certo. felicidades. e parabens pela gravidez.

    ResponderExcluir
  8. Ola , hj 02 de Agosto de 2010, estou gravida de 10 semana fiz a conta 32 minha idade, 31 mes de maio e coloquei os 9 meses deu 72 uma menina espero que tenhamos sorte e que venha com saude entro em contato. (RO)

    ResponderExcluir
  9. Estamos torcendo por vc. e que venha o bebe com muita saudade.. estamos aguardando seu contato. super abraço de nossa equipe. obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  10. fiz aconta da enfermer e deu 2034(par) deu menina amanhã vou bater pra ver se dar pra ver.... depois passo para dizer alguma resposta

    ResponderExcluir
  11. fiz a conta 29 minha idade+28 fevereiro+9 meses deu 66 par menina e é menina mesmo

    ResponderExcluir
  12. Que bom deu certo então parabens. pelo bebe. ficamos felizes.

    ResponderExcluir
  13. Estaremos aguardando o resultado para saber se deu certo. super abraço de nossa equipe.

    ResponderExcluir
  14. O meu deu certo também!! 67 e é menino!! Pra quem acredita que sintomas também dizem o sexo: enjoei muito no primeiro trimestre, tive muuuuitas espinhas mesmo, na barriga, costas, etc (terrivel) e meu nariz ficou meio de batata... ahahahahahhaahaha ah, a barriga agora tá ficando mais pontuda mesmo!!! =D

    ResponderExcluir
  15. Parabens amiga pelo bebe que venha com muita saude. felicidades. abraço de nossa equipe;. e olha que a brincadeira tem dado certo. vamos ver a proxima a comentar que deu certo. abraço a todos que tem visitado nosso blog.

    ResponderExcluir
  16. estou de 6 semanas e fiz as contas nas 2 brincadeiras deu numeros pares, sera que vem uma menininha mesmo,quero muito que seja menina, abcs

    ResponderExcluir
  17. Tomara que de certo para você. e que seja menino ou menina que venha com muita saudade. super abraço de nossa equipe. aguardaremos quando vc fazer uma ultra-som para confirmar.

    ResponderExcluir
  18. eu estou com 16 semanas e dia 31 agora vou saber o que é estou anciosa pois quero muito uma menina e algumas pessoas me disseram q e menino fiz a brincadeira e deu menina vamos ver deppois eu conto bjos

    ResponderExcluir
  19. Vamos torcer por vc. e aguardamos sua resposta aqui para confirmar se é menino ou menina. super abraço de nossa equipe.

    ResponderExcluir
  20. Eu estou gravida de 3 meses fiz o teste ii deu Impar mes qee vem vo fazee o ultrassom vamos torce pra ser um garotao !!

    ResponderExcluir
  21. Estamos torcendo pelo bebe. vamos aguardar seu retorno. para confirmar se e um garotão ou uma garotinha. super abraço obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  22. olá...FIZ AS CONTAS E DEU ÍMPAR...ESTOU MUITO ANSIOSA PARA SABER O SEXO..POIS SONHO MUITO COM O BEBÊ..E NO SONHO TAMBÉM APARECE COMO MENINO...VAMOS VER!!! DAQUI A UMA SEMANA EU VOLTO PARA DIZER SE É MESMO MEU MULEKÃO!!! ABRAÇO A TODAS!

    ResponderExcluir
  23. Estamos torcendo por você e vamos aguardar seu retorno. para vermos se e um garotao ou ou gatinha. super abraço. de nossa equipe.

    ResponderExcluir
  24. OiOioi...estou gravida de 21 semanas ainda não sei o sexo do meu bb todas as brincadeiras da que será menina,fiz as contas deu 32 par...MENINA...segunda,dia 30 de agosto 2010 saberei o sexo pois vou fazer uma ULTRA MORFOLOGICA então assim que souber posto a vcs...bjs até segunda!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ficaremos no aguardo de seu retorno. obrigada pela visita volte sempre. estamos anciosos para ver o resultado.

    ResponderExcluir
  26. essa brincadeirinha e mesmo verdade pq quando estava gravida uma enfermeira me ensinou e deu mesmo certo era um menino agora estou louca para arrumar uma menina...

    ResponderExcluir
  27. Sim. esta brincadeira tem dado certo em todos os casos ate agora. estamos felizes. por vocês. super abraço de nossa equipe e obrigada pela visita Thamy.

    ResponderExcluir
  28. 35+29+9 = 73, o resultado diz que é menino . . .
    Voltarei proxima semana para confirmar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Vamos aguardar seu retorno super abraço de nossa equipe.

    ResponderExcluir
  30. no meu ultrason deu menino e aqui no teste deu manina so que este foi o segundo ultrason que fiz com quase oito meses de gestaçao i agora qual ta certo ?

    ResponderExcluir
  31. Ola amiga.. super abraço de nossa equipe. deixe outro recado dizendo o mes que vc engravidou sua idade vamos fazer as contas novamente e ver o que da. mais se deu na ultrassom deu menino entao sera um meninao que tera são poucas as chances de dar errado uma ultrason mais tem casos que ja deu errado. aguardamos seu retorno.

    ResponderExcluir
  32. ei, estou gravida de 18 semanas tenho 22 anos e engravidei em maio. Fiz um teste chines e deu menino, mas ao fazer o seu teste e o da enfermeira deu menina. Em qual confiar?

    ResponderExcluir
  33. Como q faz a conta da enfermeira? Usa a quantidade de dias da última menstruação ou o número do mês( 8 por exemplo)AGOSTO.

    bjs! Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  34. Voce faz assim
    Você pega sua idade completa.
    e o mes em que engravidou se foi agosto vc pega 31 dias pq agosto tem 31 dia.
    e soma + 9 que e os meses da gravides.
    Exmplo:

    sua idade e 20 e vc engravidou no mes de agosto que tem 31 dias e soma mais 9

    fica assim
    20+31+9 = 60 par = menina seria uma menina.
    bjao e volte sempre super abraço.

    ResponderExcluir
  35. ola Esther Leilane.
    vamos para a conta

    22+ 31 + 9 = 62 menina
    e na maioria tem dado certo como vc pode ver pelos comentarios de nossas amigas visitantes. agora em qual confiar amiga. so na ultrason mesmo da pra ter certeza. mais ficaria no palpite de que seria menina. super abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  36. Olá....
    Estou grávida de 6 semanas, fiz a conta e deu menina...Estou ansiosa para a confirmação! Bjos

    ResponderExcluir
  37. Opa.. que legal amiga estamos felizes pela gravidez e que venha um bebe lindo e saudavel estaremos esperando seu retorno super abraço.

    ResponderExcluir
  38. estou com 9 semanas de gestação, fiz esses dois testes um deu menina outro menino... e fiz outro teste da tabela chinesa se eu somar 1 a minha idade deu menina se não somar da menino... ai que dúvida...estou muito curiosaaaa

    ResponderExcluir
  39. Nossa ai ficou consfuso mesmo amiga. para tirar todas as duvidas vamos esperar sua ultrason logo em breve ai sim saberemos o que vai ser. super abraço ficamos curiosos para saber tmbm o que e nao esqueça de voltar e nos contar. bjo de nossa equipe.

    ResponderExcluir
  40. Oi estou grávida com 10 semanas hoje fiz minha primeira ultrasson não deu pra ver nada, mas meu bebê esta bem, graças a Deus, Fiz o teste 18+31+9=58, par deu menina, vo esperarpara ver se é menina mesmo ^^... Mas seja o que for que venha com muita saúde

    ResponderExcluir
  41. FIZ O TESTE E DEU MENINA, (IDADE)38 + (MES JULHO)31 + 9 MESES = 78, PRA TER CERTEZA Q DARIA CERTINHO, FIZ COM MINHAS OUTRAS 2 GRAVIDEZ QUE FORAM MENINOS, E DEU 47 E 65 PORTANTO IMPARES (MENINOS), ESPERO Q SE CONFIRME POIS MEU SONHO É SER MÃE DE UMA MENININHA, MAS QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS BJSSS A TODAS

    ResponderExcluir
  42. ola Emanuelly e isso ai que venha com saúde. super braço de nossa equipe e vaMOS ESPERAR Seu retorno super abraço de nossa equipe e felicidades. pelo bebe.. obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  43. Isso mesmo que seja feito a vontade de Deus e que sua bebe, venha com saude. e vamos torcer para que seja uma menina. rsrs. super bjo.. de nossa equipe e um forte abraço volte sempre. abraços..

    ResponderExcluir
  44. oi tudo bem ei fiz essa soma e de varias outras
    parecidas com essa,e a soma só da menina estou com 5 semanas quando eu souber o resultado venho aqui falar pra vcs,o meu foi
    26+31+9=66 menina fiz da colega assim
    2010+10+26=2046 deu menina tambem, vamos aguardar com 16 semanas eu volto com o resultado,beijosss!!!

    ResponderExcluir
  45. Estamos ansiosas para saber se deu certo o resultado.. ficamos no aguardo super bj amiga. felicidades pelo bebe.. e volte sempre obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  46. Oi tudo bem fiz a soma e deu menino espero que este resutado seja verdade pois ja tenho uma menina e meu marido quer um menino. quando fizer a us falo para vcs qual foi o resutador

    ResponderExcluir
  47. estaremos torcendo por vc. tomara que venha um meninao. super abraço de nossa equipe volte sempre.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde genteeee...
    Estou de 20 semanas, fiz as duas continhas e deu menina, ja tenho um garotão lindo de 7 anos, fiz uma ultra com 13.14 semanas de gestação e o médico deu 80% de chance de ser outro garotão mas ainda não temos certeza, dia 8 vou fazer outra ultra pra saber o que vem por aí e conto pra vcs...Bjkas!!

    ResponderExcluir
  49. Fiz as duas brincadeiras com as datas que engravidei do meu menino de 7 anos para ver se dava certo...
    E deu par(menina)portanto não deu certo, e desta vez gravida de 20 semanas com 80% de chance de ser outro menino, deu menina de novo, vamos ver na ultra, depois te conto..bjs

    ResponderExcluir
  50. Vamos torce para dar certo. e tmbm e bom lembrar que o metodo da brincadeira nen sempre e 100%.. super abraço de nossa equipe e vamos aguardar seu retorno.

    ResponderExcluir
  51. muito bem ,estou no inicio da minha gravidez,fiz esses dois tipos de teste um deu menina o outro deu menino...vamos esperar para ver qual é o certo.

    ResponderExcluir
  52. ok. e vamos tmbm esperar seu retorno para confirmar para nos o que deu mesmo se e menino ou menina. super abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  53. kkkkkkkkkkkkkkk isso é bem divertido nunca tinha feito,estou com quatro meses e deu impar MENINO quem sabe né! beijo a todos amei a brincadeira!!!!!

    ResponderExcluir
  54. obrigada pela visita e volte sempre. vamos torcer pelo bebe. super abraço de toda nossa equipe.

    ResponderExcluir
  55. Olá meu nome é Edileuza, e estou grávida de 16 semanas...fiz as contas nos dois exemplos e ambos deram que será uma menina....estou muito anciosa e gostaria realmente que fosse, minha Manuela...volto prá contar prá vcs, quando eu souber com certeza!Bjssss

    ResponderExcluir
  56. Estou com dúvida, pois quando engravidei (setembro) tinha 25 e em novembro fiz 26. Qual a idade devo usar para fazer a conta?

    ResponderExcluir
  57. Vamos ficar no aguardo Edileuza. estamos torcendo por você. volte sempre, é um super abraço de nossa equipe.

    ResponderExcluir
  58. Faça a conta com a idade que tinha quando engravidou. super abraço de nossa equipe volte sempre.

    ResponderExcluir
  59. Olá, sou a Valéria fiz as contas e deu menino nas duas contas, tô com 07semanas e assim que souber volto aqui para dizer. Esperamos que seja realmente um menino.

    ResponderExcluir
  60. ok valéria ficamos no aguardo e felicidades.. e um feliz ano novo. abraços de nossa equipe. volte sempre.

    ResponderExcluir
  61. Fiz as duas contas e deu menina espero que seja porque ja tenho um menino lindo de 15 anos,estou com 9 semanas e ainda não da para ver. Eu acho que é um menino porque ja esta bem formado dizem que menino se forma mais rápido será. bjs

    ResponderExcluir
  62. Estamos torcendo por vc. tomara que seja mesmo. depois não esqueça de voltar para confirmar. super abraço de nossa equipe.

    ResponderExcluir
  63. Olá
    Fiz as duas continhas
    A do site deu menina
    32+31+9 = 72

    A outra continha deu menino.

    2011 + 12 + 32 = 2055 - Menino

    Em breve vou saber :o)

    ResponderExcluir
  64. Vamos esperar seu retorno para confirmar se deu certo super abraço de nossa equipe.

    ResponderExcluir
  65. ola amigos estou gravida de 11 semanas fiz as duas brincadeiras em uma deu menino e em outra deu menina mas na minha familia ha caso de gemeos... sera????

    ResponderExcluir
  66. Pode ser tmbm. mais não vamos criar falsas expectativas. e vamos estar torcendo por vc e se for gemeos nos avise.super abraço de nossa equipe.

    ResponderExcluir
  67. oi eu estou com 20 semanas e fiz a brincadeira e deu MENINO rsr
    2010+10+17=37 IMPAR
    depois volto pra dizer se deu certo :!

    ResponderExcluir
  68. Vamos aguardar seu retorno super abraço de nossa equipe obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  69. oi meu nome e vanessa minha mentruacao ta atrasada a 3 meses. vou fazer o enxame quarta feira mais sinto sintomas da gravidez se estiver nao sei o q e pq fiz 23 nomes de fevereiro se tiver engravidado em janeiro eu tava com 22 como devo fazer essa conta entao e se euu engravidei no mes do meu aniverssario ..se tiver vou ganhar com 23 ters me ajudem por favor ...bjs

    ResponderExcluir
  70. Deve fazer a conta com - sua idade completa no mês que concebeu
    + a quantidade de dias do mês que engravidou
    + 9 meses

    ResponderExcluir
  71. vc quis dizer q e com 22 entao .... 22+31+9=62 isso quer dizer q pode ser menina............isso se eu tiver engarvidado em janeiro...18+31+9=58 isso foi o da minha praimeira menina q esta ao lado do senhor jesus nasceu com ma formacao no coracao....19+31+9=59 esse e do meu menino q gracas a deus vai fazer 3 aninhos meu maior orgulho.... deu certo nos dois agora quero q de certo no terceiro ......uma menininha....vanessa

    ResponderExcluir
  72. Isso mesmo amiga. super abraço e volte sempre. vamos estar aguardando seu retorno e esperamos sua resposta para confirmar definitvo o que vai ser mesmo.

    ResponderExcluir
  73. Janaina

    Todos os testes que fiz esta dando menino,fiz o exame do dna fetal no laboratorio maiolino e sexta que vem fico sabendo o resultado...

    obrigada pelos testes.

    ResponderExcluir
  74. VAmos ficar aguardando sua confirmação aqui. super abraço de nossa equipe.

    ResponderExcluir
  75. ola eu gostaria de saber se alguem ja tentou engravidar de uma menina usando o metodo natural que é ter relaçoes 3 dias antes da ovulaçao,e seguindo as dicas que aumentam essas chances,e se deu certo com alguem. Eu gostari muito de ter uma menina pois ja tenho um menininho.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  76. Escolha de sexo

    “Posição sexual ajuda a determinar o sexo do filho. Relação sexual de pé ou de quatro, gera homem; o clássico papai-mamãe facilita a concepção de meninas”
    FOLCLORE
    O pressuposto dessa antiqüíssima relíquia da sabedoria popular é que quanto mais perto do útero a ejaculação, maior a chance de vingar um bebê macho. O que há de realidade, por trás disso, é que o espermatozóide Y – o que vai gerar homem – é mais leve, rápido e menos resistente que o espermatozóide X – que dá em menina – é mais pesado, lento e resistente. Portanto, pode haver, sim, uma relação entre o dia do intercurso e a determinação do sexo. Se a relação sexual acontece no dia da ovulação, os espermatozóides masculinos, embora menos resistentes, podem chegar ao óvulo antes dos femininos. Se a relação se dá antes ou depois da ovulação, crescem as chances dos espermatozóides femininos, que duram mais. Daí também a confusão feita entre sexagem e ciclo da lua – na verdade, o que importa é o dia da ovulação.

    “Receita para quem quer filho homem: comer carne e comida salgada; para menina: comer sobremesas com creme”
    FOLCLORE
    O sexo do bebê depende única e exclusivamente do espermatozóide que fecunda o óvulo. Os espermatozóides podem ter um cromossoma X (feminino) ou um cromossoma Y (masculino), enquanto os óvulos sempre têm um cromossoma X. É simples: se o espermatozóide que penetrou o óvulo tem um cromossoma X, nascerá menina; se tiver um cromossoma Y, será menino. Nada a ver com dietas alimentares. Nem com outras superstições, tipo acreditar que relação sexual na lua crescente produz menino, e na lua cheia, mulher.

    Durante a gravidez

    “A saúde da grávida e do bebê depende de três nutrientes: ácido fólico, cálcio e ferro”
    VERDADEIRO
    A American Dietetic Association calcula que o ácido fólico reduz em 70% os danos do tubo neural (com devastadoras conseqüências no desenvolvimento da espinha dorsal do feto). Ferro e cálcio também devem entrar na dieta balanceada da grávida. O importante é que não haja auto-medicação; o médico é que prescreve as doses de complemento vitamínico.

    “Barriga redonda é menina; bicuda, menino”
    FOLCLORE
    É triste contradizer uma das mais antigas crenças de nossas tias e avós, mas vaticinar o sexo do bebê só pela barriga é pura adivinhação. A forma da barriga depende da posição do bebê dentro do útero materno: se depois de 30 semanas ele já se encontra de cabeça para baixo, a sua coluna apoiada contra a barriga da mãe, o ventre ficará mais pontiagudo; se ainda se encontra em posição transversa, ou seja, com a cabeça para um lado e os pés para o outro, a barriga ficará mais redonda e larga.

    ResponderExcluir
  77. o meu deu menina quando eu fiser a ultra eu falo se deu certo bjs

    ResponderExcluir
  78. Vamos ficar aguardando seu retorno. tudo de bom pra vc.e o bebe. volte sempre. super abraço.

    ResponderExcluir

 

Mulher Pra Valer Copyright © 2013 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates