terça-feira, 2 de dezembro de 2014

0 Menstruação desregulada


Muitas mulheres sofrem com esse problema de menstruação desregulada, as reclamações mais comuns são: atraso na menstruação, acontecendo até mesmo de ficar um ciclo sem menstruar, também a casos de mulheres que reclamam que a menstruação não para.

Segundo especialistas a irregularidade na menstruação é um caso preocupante e que deve ser averiguado com muito cuidado, é importante dar atenção especial a isso porque ela pode estar relacionada a uma série de doenças como, por exemplo: síndrome dos ovários policísticos, endometriose, tireóide, miomas uterinos, e até mesmo desnutrição, e isso só um especialista será capaz de diagnosticar.

Nesse caso a visita a um ginecologista é importantíssima, o ideal é que a mulher faça exames pelo menos uma vez por ano. Esses exames serão capazes de mostrar o que está acontecendo com o corpo da mulher e porque a menstruação está desregulada.

Vamos frisar novamente que em caso de menstruação desregulada a mulher deve procurar o seu ginecologista e fazer os exames específicos, dessa forma ela poderá ser medicada da forma correta e voltar a ter uma menstruação regulada novamente, e a certeza de que está tudo certo com a sua saúde.

Lembre-se, uma visita ao ginecologista e a realização dos exames certos pode evitar vários problemas graves que prejudicam a saúde da mulher.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mulher Pra Valer Copyright © 2013 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates